Poder da oração

0 146

Poder da oração – quão poderoso é?
Nossa palavra do dia de hoje é sobre o poder da oração não deve ser subestimado. Tiago 5: 16-18 declara: “… A oração de um homem justo é poderosa e eficaz. Elias era um homem Jesus ensinou: “… digo a verdade, se você tem fé tão pequena quanto uma semente de mostarda, pode dizer a esta montanha: ‘Vá daqui para lá’ e ela se moverá. Nada será impossível para você” (Mateus 17:20). 2 Coríntios 10: 4-5 nos diz: “As armas com as quais lutamos não são as armas do mundo. Pelo contrário,eles têm poder divino para demolir fortalezas. Nós demolimos argumentos e toda pretensão que se coloca contra o conhecimento de Deus, e capturamos todos os pensamentos para torná-lo obediente a Cristo. “A Bíblia nos exorta:” E oremos no Espírito em todas as ocasiões com todos os tipos de orações e solicitações de. Com isso em mente, esteja alerta e sempre ore por todos os santos “(Efésios 6:18).

Poder da Oração – Como faço para entrar nele?
Esse estudo bíblico mostra que poder da oração não é o resultado da pessoa que ora. Em vez disso, o poder reside no Deus a quem está sendo orado.1 João 5: 14-15 nos diz: “Essa é a confiança que temos em nos aproximar de Deus: que, se pedirmos algo de acordo com a vontade dele, ele nos ouvirá. E se soubermos que ele nos ouvirá – tudo o que pedirmos – saberemos. que temos o que pedimos a ele “. Não importa a pessoa que ora, a paixão por trás da oração ou o propósito da oração – Deus responde às orações questão de acordo com Sua vontade. Suas respostas nem sempre são sim

mas sempre são do nosso interesse. Quando nossos desejos se alinham com a vontade de Deus, chegaremos a entender isso com o tempo. Quando oramos com paixão e propósito, de acordo com a vontade de Deus, Deus responde poderosamente! Não podemos acessar a oração poderosa usando “fórmulas mágicas”. Nossas orações sendo respondidas não se baseiam na eloqüência de nossas orações. Não precisamos usar certas palavras ou frases para que Deus responda às nossas orações. De fato, Jesus repreende aqueles que oram usando repetições: “E quando você ora, não continue tagarelando como pagãos, pois eles pensam que serão ouvidos por causa de suas muitas palavras. Não seja como eles, pois seu Pai sabe o que você precisa antes que você pergunte a ele”(Mateus 6: 7-8). A oração está se comunicando com Deus. Tudo o que você precisa fazer é pedir a ajuda de Deus. O Salmo 107: 28-30 nos lembra: “Então clamaram ao Senhor na sua tribulação, e ele os tirou da sua angústia. Ele acalmou a tempestade a um sussurro; as ondas do mar foram abafadas. Ficaram contentes quando ficou calmo e ele os guiou até o paraíso desejado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.