9 dicas para vestir o bebê no inverno

0

Como mãe de um bebê nascido pela primeira vez durante o inverno, você pode estar preocupada com a maneira de vestir adequadamente o bebê. Se você for como eu, passará horas pesquisando coisas para colocar em seu registro . No entanto, você logo perceberá que muito do que está pendurado no armário do seu recém-nascido não é necessário. Ao comprar roupas para um bebê, pratique mais do que fofo – especialmente ao vestir o bebê no inverno!

Dicas para vestir o bebê no inverno:

1. Zíperes são seus amigos

Não se preocupe com nada que não desapareça: são três da manhã no meio do inverno e seu bebê de uma semana fez cocô em todo o seu macacão de encaixe, sua roupa de botão e seu saco de dormir… oh espera, tem cocô no cabelo dele também ?! Esqueça o traje bonito, o traje correspondente e a gola de musselina. Roupas com zíper, com os pés e mãos presas salvaram minha vida. Passamos de 30 minutos removendo as roupas, lavando a roupa suja do bebê e colocando roupas novas, através das lágrimas, da luta e dos olhos ensanguentados da mãe, para 5 minutos rápidos de mudança. Não só você ficará exausto com as roupas fofas com os botões nas pernas, nas costas e também nos ombros, mas também se sentirá muito melhor quando puder colocar algo no seu filho rapidamente, sem todo o barulho. Guarde as roupas complicadas.

Roupas para bebês você encontra na loja ano zero.

2. Procure conjuntos de inverno

Conjuntos de macacões são incriveis! Eles vêm com luvas anexadas para que seu bebê não se arranhe e esteja super seguro. Muito melhor do que aquelas luvas soltas que também acabarão se perdendo. E . . espere por isso . . . eles fecham! Um zíper em vez de botões! Para baixo em vez de para cima, para aquelas mudanças rápidas e fáceis da fralda no meio da noite.

3. Compre microfibra

Conjuntos de microfibra para dormir e/ou sacos de dormir são perfeitos para vestir o bebê no inverno. Até meus lençóis de inverno são de microfibra, então por que não roupas de dormir para bebês? Mas tome cuidado para não colocar muitas camadas em seu bebê, especialmente quando ele estiver usando roupas com esse tipo de tecido, pois eles podem superaquecer rapidamente.

4. Mantenha-se simples

Sacos de dormir para bebês e um, dois, três, velcro… É super rápido e oferece tranqüilidade, sem se preocupar com cobertores soltos.

5. Lembre-se dos padrões de crescimento e das estações

Seu filho vai crescer mais rápido do que você pode acreditar. Portanto, não compre 10 pacotes de macacões recém-nascidos. Você definitivamente precisará de algumas, mas não de um armário cheio de roupas para recém-nascidos. E como você provavelmente estará estratificando as roupas dos bebês, os macacões de manga curta são mais agradáveis ​​de ter como um tipo de roupa de baixo.

6. Use toucas de lã

Eles os usam nas poucas noites em que você está no hospital, certo? Então você assume que eles devem continuar usando-os. Então, uma semana depois, a cabeça do seu bebê é muito grande e você procura em todos os lugares um chapéu leve e não consegue encontrá-lo. . . Os bebês não precisam de chapéus enquanto dormem. De fato, os bebês não devem usar chapéus da noite para o dia, pois essa é uma maneira de todo o calor extra do corpo deixar o corpo em vez de superaquecer. Relaxe e compre um belo chapeuzinho com o velcro sob o queixo para o ar livre.

7. Mantenha o bebê quente na cadeirinha

Arranje uma capa para bebê conforto. As capas elásticas são lindas, mas são desnecessárias para vestir um bebê de inverno. E quando o clima esquenta o suficiente, você não está mais carregando seu bebê com a cadeirinha, porque 7kg de bebê mais 5kg de bebê conforto são ridiculamente pesadas! Em vez disso, opte pela capa perfeitamente quente e isolada para os primeiros meses frios da vida do bebê.

8. Invista em uma capa de colchão

Você sabia que as capas dos colchões realmente aquecem a cama? Enquanto a maioria dos recém-nascidos dorme em um berço, se o bebê estiver dormindo no berço, investir em uma capa de colchão não apenas protege o colchão de sujeiras molhadas, mas também mantém o bebê aquecido. Sim, isso certamente é um incômodo no verão, quando você não consegue entender por que seu bebê está suando quando dormia apenas de macacão, mas é perfeito para aquelas noites frias de inverno! No entanto, evite uma capa de colchão se estiver dormindo junto com seu bebê, pois, nesse caso, quanto menos coisas aquecer o bebê, melhor.

9. Não se esqueça de fazer pele a pele

Enquanto as camadas são amigas do seu bebê no inverno, ficar nu também é perfeito; aproveite esses momentos, pele a pele , com apenas um cobertor sobre você e seu bebê.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.