Quais cachorros tem a mordida mais forte?

0 332

Você quer saber quais cachorros tem a mordida mais forte? Se sim, te convido a ler o texto a seguir, onde trago 6 dos cães mais conhecidos com mordidas extremamente poderosas.

Para isso, mostraremos uma escala científica que pode ser chamada por Pound force per Square Inch (PSI).

Quais cachorros tem a mordida mais forte: iniciamos com o Pastor-belga Malinois

Os Malinois é uma raça de tamanho médio do cão, muitas vezes conhecido como “pastor belga.” 

Originário da cidade francesa de Mechelen, esses cães são reconhecidos pelo seu extraordinário olfato e, por essa razão, são frequentemente usados ​​para detectar explosivos e narcóticos que poderiam passar despercebidos pela maioria dos humanos.

Estes cães são fáceis de treinar e possuem um alto nível de inteligência. Se você planeja trazer esta casa, você deve saber que eles são cães extremamente brincalhões e podem lidar com seus filhos com calma.

Esta raça já foi usada como cão de trabalho e permaneceu fiel à sua natureza. Muitos distritos policiais no mundo confiam em Malinois durante suas missões. 

Esta raça é muito poderosa. Eles têm uma mandíbula impressionante e forte, tanto que medem um poder médio de mordida de 195 PSI, mais do que suficiente para quebrar os ossos das pessoas.

Chow-Chow

Esta raça de cão originou-se no norte da China. No início, os Chow-Chows foram criados como cães de trabalho e, apesar da sua aparência tranquila, são cães colocados entre as raças mais perigosas do mundo. 

É um cão muito robusto, com uma dupla camada de pelos para protegê-lo das más condições climáticas. Eles tendem a ser agressivos ou muito protetores e precisam de uma socialização adequada quando são filhotes. 

A pressão da picada pode chegar a um PSI 220.

Pastor holandês

Os pastores holandeses são os cães que foram originalmente criados pelos agricultores para controlar o rebanho. A raça é nativa da Holanda. 

Esta raça tem a capacidade de se adaptar facilmente a diferentes habitats em todo o mundo. Eles têm muitas semelhanças com o pastor belga e o pastor alemão, mas são considerados um dos cães mais ativos. 

Eles adoram se envolver na família e passar o tempo brincando com seus filhos. Por causa de suas origens, esses cães precisarão de muito exercício durante o dia. 

Pastores holandeses são frequentemente usados ​​pela polícia por sua mandíbula poderosa e inteligência notável. Eles são calmos e gentis até perceberem um perigo, para eles ou seus entes queridos.
Sua mandíbula é extremamente poderosa com uma força de mordida de 224 PSI. Com essa força, eles podem realmente machucar um intruso.

Pitbull americano

O Pit Bull pertence a uma raça de cães de tamanho médio, muito poderosa, musculosa e forte, popular em todos os Estados Unidos. 

Na verdade, eles foram classificados como os cães mais fortes em sua categoria (tamanho médio). O Pit Bull era usado para proteger o gado em caso de ataque de predadores.

Infelizmente esta raça tem uma má reputação ultimamente, mas na realidade não é bem assim. Estes cães são extremamente gentis e só se voltam para enfrentar uma séria ameaça para suas famílias. 

Dito isto, os Pit Bulls dariam suas vidas em defesa daqueles que os ameaçam, sendo eles parceiros extremamente leais para qualquer pessoa disposta a cuidar deles. 

Pit Bulls são uma raça muito esportiva e precisam de muito exercício diário. Eles têm uma mandíbula poderosa que eles usam como defesa pessoal. A força da mordida de sua mandíbula é de 235 PSI.

Então, ao se perguntar quais cachorros tem a mordida mais forte, lembre-se sempre que o Pit Bull é um deles.

Pastor alemão

O pastor alemão é considerado um dos cães domésticos mais comuns e inteligentes. É uma raça originalmente usada como cão de trabalho alemão. 

Eles são cães muito inteligentes e podem ser usados ​​em missões de resgate pela polícia ou pelos militares. Estes cães são fáceis de treinar, muito gentis, leais e extremamente calmos, mesmo em famílias com crianças. 

Embora esses cães sejam geralmente calmos, eles podem atacar se virem sua família em perigo. Eles têm uma força de mordida muito poderosa de 238 PSI. 

Sua mordida é bastante forte para quebrar qualquer osso no corpo humano ou para confrontar qualquer outro animal que possa ameaçá-los.

Conclusão

Estes são alguns cães que respondem à pergunta: Quais cachorros tem a mordida mais forte? Porém, a lista tende a ser ainda maior. Por isso, se você deseja uma parte dois deste artigo, basta comentar aqui e você a terá em pouco tempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.